Sistema balanceado que valoriza combate efetivo, jogo objetivo e momentos decisivos.
Medida principal de efetividade ofensiva e impacto direto
Exemplo:
30 kills em 25 min = 1.2 KPM
"Fechada ganha jogo" - captura de áreas críticas
Exemplo:
6 fechadas em 30 min = 2.0/10min
Impacto causado, valoriza área damage e supressão
Exemplo:
4800 dano em 30 min = 160 DPM
Sobrevivência e aproveitamento eficiente das vidas
Exemplo:
25 kills, 20 deaths = 1.19 KPL
Defesa territorial e controle de pontos estratégicos
Exemplo:
3 blocks em 20 min = 1.5/10min
Captura de bandeiras e pontos secundários
Exemplo:
3 flags em 30 min = 1.0/10min
Multi-kills consecutivos que mudam o rumo do jogo
Exemplo:
2x 3K + 1x 4K = 10 pontos streak
Ajusta automaticamente baseado na qualidade dos dados disponíveis
O sistema escolhe automaticamente a melhor forma de comparar sua performance, priorizando dados mais específicos quando disponíveis e usando dados gerais como fallback.